ChurchOfJesusChristWikia
Advertisement

Estaca São Paulo Brasil Penha

História da Estaca

2019 Stake Division

(27 Oct 2019) The Church organized a new stake in the city of São Paulo for the first time since 2011. The Sao Paulo Brazil Sapopemba Stake was organized from a division of the Sao Paulo Brazil Penha Stake and the Sao Paulo Brazil Ipiranga Stake. The new stake includes the following five wards: the Jardim Santo Andre, Jardim Tiete, Sapopemba, São Mateus, and Vila Industrial Wards. There are now 41 stakes in the São Paulo metropolitan area. There are now 277 stakes and 39 districts in Brazil.

Oportunidades da Igreja Centrado na Lar no Brasil

Ensinamos que a verdadeira religião começa em casa: "Lar centrado no lar / Igreja apoiada". Para esse fim, as famílias podem considerar os seguintes recursos e programas locais para fortalecer suas crenças e valores essenciais:
1. Vem, e Segue-Me:- Estudo diário e semanal do evangelho da família
2. Escotismo de Vanguarda: - Apresentando Atividades em Família, Serviço, Artesanato, Viagens de Campo e Aventuras ao Ar Livre apropriadas para a idade. Os Benefícios do Escotismo são muitas, e há muitas idéias de crescimento pessoal para ajudar sua família a buscar o novo Programa para Crianças e Jovens em toda a Igreja.
3. Currículo Escolar La Vida: um programa de ensino em casa SUD baseado no evangelho, construído com base nas escrituras, dando à criança uma noção de quem ela é e colocando-a no caminho de descobrir sua missão divina. É apresentado em uma rotação cronológica de quatro anos, integrando todas as áreas de estudo para criar uma imagem clara da história do nosso mundo.
4. História da Família: Recursos para ajudá-lo a explorar sua árvore genealógica

    • Pioneiros Mórmons - Mais de 200 histórias de pioneiros fiéis dos santos dos últimos dias.

Ajude a construir a maior enciclopédia on-line de história da família do Brasil.
5. Recreação local:

    • Escoteiros do Brasil - Trilhas ao ar livre, camping, museus e outras atrações da família.
    • Pioneer Treks

Templo do Sao Paulo

SaoPaulotemple2.jpeg

Templo do Sao Paulo: O 17º templo em funcionamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja SUD) e o 1º templo concluído no Brasil 1978).

Veja também

Referencias

Advertisement