ChurchOfJesusChristWikia
Advertisement

Estaca Sao Paulo Brasil Itaquera

História da Estaca

2020 New Stake Presidency

SÃO PAULO BRAZIL ITAQUERA STAKE: (September 13, 2020) President — Paulo Sérgio da Silva, 45, Alfa Serviços de Apoia a Edifício lawyer and businessman; succeeding Marcos Antonio Saturnio; wife, Marleide Santos Freitas da Silva. Counselors — Vagner Florentino da Silva, 39, CPTM maintenance officer; wife, Edna Lucia Alves da Silva. Silvio Cesar Campanhole de Souza, 48, self-employed electrician; wife, Luaci Silva Rocha de Souza.[1]

Oportunidades da Igreja Centrado na Lar no Brasil

Ensinamos que a verdadeira religião começa em casa: "Lar centrado no lar / Igreja apoiada". Para esse fim, as famílias podem considerar os seguintes recursos e programas locais para fortalecer suas crenças e valores essenciais:
1. Vem, e Segue-Me:- Estudo diário e semanal do evangelho da família
2. Escotismo de Vanguarda: - Apresentando Atividades em Família, Serviço, Artesanato, Viagens de Campo e Aventuras ao Ar Livre apropriadas para a idade. Os Benefícios do Escotismo são muitas, e há muitas idéias de crescimento pessoal para ajudar sua família a buscar o novo Programa para Crianças e Jovens em toda a Igreja.
3. Currículo Escolar La Vida: um programa de ensino em casa SUD baseado no evangelho, construído com base nas escrituras, dando à criança uma noção de quem ela é e colocando-a no caminho de descobrir sua missão divina. É apresentado em uma rotação cronológica de quatro anos, integrando todas as áreas de estudo para criar uma imagem clara da história do nosso mundo.
4. História da Família: Recursos para ajudá-lo a explorar sua árvore genealógica

    • Pioneiros Mórmons - Mais de 200 histórias de pioneiros fiéis dos santos dos últimos dias.

Ajude a construir a maior enciclopédia on-line de história da família do Brasil.
5. Recreação local:

    • Escoteiros do Brasil - Trilhas ao ar livre, camping, museus e outras atrações da família.
    • Pioneer Treks

Templo do Sao Paulo

SaoPaulotemple2.jpeg

Templo do Sao Paulo: O 17º templo em funcionamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja SUD) e o 1º templo concluído no Brasil 1978).

Veja também

Referencias

Advertisement