ChurchOfJesusChristWikia
Advertisement

Estaca Fortaleza Brasil Bom Jardim

História da Estaca[]

2019 Lisboa Stake Creation[]

The Church organized a new stake in Ceará State, Brazil on August 25th. The Fortaleza Brazil Lisboa Stake was organized from a division of the Fortaleza Brazil Bom Jardim Stake and the Caucaia Brazil Stake. The new stake includes the following five wards: the Jatobá, Lisboa 1st, Lisboa 2nd, Novo Araturi, and Nova Conquista Wards. The new stake is the Church's fourth new stake organized in Ceará State since 2015. There are now 17 stakes in Fortaleza - the second most stake in a metropolitan area after Sao Paulo. There are now 275 stakes and 39 districts in Brazil.

Oportunidades da Igreja Centrado na Lar no Brasil[]

Ensinamos que a verdadeira religião começa em casa: "Lar centrado no lar / Igreja apoiada". Para esse fim, as famílias podem considerar os seguintes recursos e programas locais para fortalecer suas crenças e valores essenciais:
1. Vem, e Segue-Me:- Estudo diário e semanal do evangelho da família
2. Escotismo de Vanguarda: - Apresentando Atividades em Família, Serviço, Artesanato, Viagens de Campo e Aventuras ao Ar Livre apropriadas para a idade. Os Benefícios do Escotismo são muitas, e há muitas idéias de crescimento pessoal para ajudar sua família a buscar o novo Programa para Crianças e Jovens em toda a Igreja.
3. Currículo Escolar La Vida: um programa de ensino em casa SUD baseado no evangelho, construído com base nas escrituras, dando à criança uma noção de quem ela é e colocando-a no caminho de descobrir sua missão divina. É apresentado em uma rotação cronológica de quatro anos, integrando todas as áreas de estudo para criar uma imagem clara da história do nosso mundo.
4. História da Família: Recursos para ajudá-lo a explorar sua árvore genealógica

    • Pioneiros Mórmons - Mais de 200 histórias de pioneiros fiéis dos santos dos últimos dias.

Ajude a construir a maior enciclopédia on-line de história da família do Brasil.
5. Recreação local:

    • Escoteiros do Brasil - Trilhas ao ar livre, camping, museus e outras atrações da família.
    • Pioneer Treks

Templo da Fortaleza Brasil[]

Forttemple2

Templo da Fortaleza Brasil: O 164º templo em funcionamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja SUD) e o 7º templo concluído no Brasil (2019).

Veja também[]

Referencias[]

Advertisement